Guilherme Paulus e a sua vontade de fazer acontecer no mundo dos negócios

O ano de 1972 provou ser um período de mudanças significativas para Guilherme Paulus, já que o ex-estagiário da IBM se reuniu com Carlos Vicente Cerchiari durante uma viagem de barco, e foi presenteado com a oportunidade de uma vida.

Carlos Vicente Cerchiari, que estava interessado em abrir uma agência de viagens em sua cidade natal, fechou um acordo com Guilherme Paulus, que concordou em realizar as tarefas operacionais do dia-a-dia, enquanto o primeiro forneceu o capital inicial.

Depois de quatro anos trabalhando juntos, Paulus se separou de Cerchiari e, em 1995, o hoteleiro e empresário abriu seu primeiro hotel e criou o ponto de partida para o que eventualmente se tornaria GJP Hotels and Resorts.

Hoje, sob a liderança de Guilherme Paulus, a GJP Hotels and Resorts cresceu e se tornou o negócio mais proeminente do gênero em toda a América Latina, com mais de 20 locais pertencentes à bandeira GJP.

Ao longo de sua carreira, Paulus abriu caminho em toda a indústria de turismo da América Latina e, por ser uma inovação consistente no setor, foi eleito o Empreendedor do Ano de 2017.

Ele atribui muito do seu sucesso ao trabalho árduo, perseverança, e destemor, mas é sua paixão por sua carreira, e consistentemente positiva perspectiva, que levou o hoteleiro ao escalão superior.

Com mais de 5.000 funcionários contratados pela GJP Hotels & Resorts, Paulus faz um esforço para visitar uma série de seus hotéis a cada semana, dando a ele a oportunidade de ver as operações diárias de uma perspectiva íntima. Isso também dá a Paulus a chance de cultivar os muitos relacionamentos que ele desenvolveu com sua equipe, bem como sua base de consumidores.

Para se manter na vanguarda da indústria de turismo, como empreendedor, Guilherme Paulus se mantém em sintonia com o que está por vir, bem como com as tecnologias existentes que afetarão indústrias do mundo todo.

Como as informações continuam a ser transferidas de formas mais rápidas e cada vez mais inovadoras, a separação entre empresa e cliente foi, efetivamente, minimizada por uma margem tremenda.

A paixão de Paulus pelo empreendedorismo só é aumentada com os avanços empolgantes que estão ocorrendo atualmente, disponibilizando mais possibilidades a cada dia.

Ao refletir sobre sua carreira, Paulus destaca a capacidade de buscar e receber conselhos, como um ponto que ele enfatizaria para si mesmo, sendo que essa é uma ferramenta valiosa que é subutilizada no início da vida adulta.

Guilherme Paulus e a preparação para abrir uma nova bandeira de hotéis de luxo em SP

Hoje, o empresário prepara-se para inaugurar um novo hotel de luxo em São Paulo. O hotel deverá ficar localizado na antiga agência de publicidade DPZ, na avenida Cidade Jardim. A inauguração deve ocorrer entre os anos de 2020 e de 2021.

A previsão é que a estrutura hoteleira ofereça aos seus hóspedes um restaurante, um espaço para eventos, um rooftop e ainda 65 apartamentos.

Atualmente, os principais hotéis de luxo da GJP Hotels & Resorts estão na Serra Gaúcha: são eles o Wish Serrano Resort e o Saint Andrews Gramado. Outras marcas do grupo hoteleiro são a Link e a Prodigy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *