Meghan Markle é convidada para fazer participação especial na série “Suits”

Após o casamento com o Príncipe Harry, a vida de Meghan Markle como a nova duquesa de Sussex se tornou bastante atarefada. Diariamente, a duquesa participa de diversos tipos de compromissos ligados a realeza, incluindo eventos de caridade e viagens diplomáticas pelos países que fazem parte da Commonwealth.

Contudo, antes de se tornar parte da família real britânica, Meghan Markle já era conhecida por sua bem sucedida carreira de atriz nos Estados Unidos, especialmente por sua participação na série “Suits”, exibida pelo canal a cabo USA Network.

No seriado, Meghan Markle interpretou por vários anos a personagem Rachel Zane, uma advogada que tenta se estabelecer no ramo do direito por conta própria, sem fazer uso da influência de seu pai, um prestigiado promotor de justiça.

Segundo notícias divulgadas pelo jornal americano Daily Star, o conglomerado NBCUniversal Media, responsável pelo USA Network, teria acabado de propor uma oferta milionária com o intuito de convencer Meghan Markle a participar de um episódio especial da série. A emissora ainda esclareceu que esse cachê poderia ser revertido como doação a alguma entidade filantrópica amparada pela duquesa.

Em entrevista ao jornal, uma fonte da emissora revelou que essa oferta seria de US$ 6 milhões. Apesar de parecer um valor elevado para uma participação especial, a emissora acredita que o retorno de Meghan Markle seria um dos maiores trunfos de marketing da história da televisão norte-americana. Para convencer Meghan, o USA Network ainda se comprometeu a gravar as cenas na Inglaterra, que é onde a duquesa reside atualmente com o marido.

No Reino Unido, o último episódio de “Suits” que contou com a presença de Meghan Markle no elenco foi exibido no mês de abril, menos de 30 dias antes do casamento real, que ocorreu no histórico Castelo de Windsor.

A série foi ao ar pela primeira vez em junho de 2011, criada e produzida por Aaron Korsh. Meghan Markle atuou como uma das protagonistas do programa durante as sete primeiras temporadas, ao lado dos atores Patrick J. Adams, Gabriel Macht, Sarah Raffeety, Gina Torres e Rick Hoffman, vários dos quais compareceram ao casamento da ex-colega de trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *