As pessoas mais seguidas do instagram e como elas lucram com isso

Foi o tempo em que a única forma de se fazer propaganda e divulgar um produto, serviço ou uma pessoa eram as grandes emissoras de TV, rádio, jornais e revistas. O que ocorre atualmente, é que as redes sociais se tornaram um ambiente perfeito para a proliferação de informações ou notícias, e também de promoção a algo como forma de marketing. E de acordo com isso, a Revista Capricho por meio de seu site liberou uma matéria do portal britânico Hoper HQ em que mostra o ranking das celebridades que mais ganham dinheiro por meio de ações de marketing via posts patrocinados. E no topo da maior celebridade e pessoa que ganha dinheiro simplesmente divulgando uma ação pela rede social Instagram é a integrante da família Kardashian, Kylie Jenner, que construiu um verdadeiro império dos cosméticos a ponto de ser a pessoa mais jovem bilionária da atualidade com menos de 21 anos, e ainda assim ser um grande sucesso ao redor do mundo.

E seguindo isso, Kylie Jenner cobra nada mais, nada menos do que 1 milhão de dólares para publicar um post ou foto patrocinado no seu Instagram. A lista tem nomes na sua maioria de americanos, porém é possível encontrar o jogador brasileiro Neymar Jr. E a lista segue com o seguinte ranking de top 10, das celebridades que mais ganham dinheiro com marketing através do Instagram:

Kylie Jenner – 1 milhão de dólares por foto;Selena Gomez – 800 mil dólares por foto; Cristiano Ronaldo – 750 mil dólares por foto;Kim Kardashian West – 720 mil dólares por foto;Beyoncé Knowles – 700 mil dólares por foto;Dwayne Johson – 650 mil dólares por foto;Justin Bieber – 630 mil dólares por foto;Neymar Jr. – 600 mil dólares por foto;Lionel Messi – 500 mil dólares por foto;Kendall Jenner – 500 mil dólares por foto;

Portanto, as redes sociais se tornaram um grande celeiro e portal para que novas formas de publicidade e maneiras de se trabalhar sejam criadas, tornando assim cada vez mais as pessoas conectadas, já que os celulares se tornarão uma das principais maneiras de ficar sabendo o que se trata no país e no mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *