Inbound marketing

Além do marketing de e-mail clássico, dos anúncios de pesquisa SEA e das redes sociais, o marketing de entrada é uma das formas mais procuradas e eficazes de impulsionar o sucesso do seu próprio negócio na World Wide Web. O que exatamente está por trás deste conceito de marketing e quais subdisciplinas devem ser dominadas para uma campanha de sucesso, leia este guia.

Ganhar novos clientes nunca foi tão fácil, graças à rede global. A Web se tornou a plataforma central de comunicação e informação e tem sido a base perfeita para conscientizar os usuários sobre suas próprias ofertas. Os anúncios agora podem ser exibidos não apenas nos resultados dos mecanismos de pesquisa, mas também diretamente nas redes de mídia social – perfeitamente compatíveis com o grupo-alvo. Mas mesmo se os custos em comparação com a publicidade na televisão e na mídia impressa ainda são relativamente baixos, faz com que a forte concorrência no mercado estratégias clássicas de marketing on-line para empresas mais jovens geralmente se tornam um caso de perda. Durante um período de tempo mais longo, apenas empresas muito grandes podem lidar com o fardo financeiro do mecanismo de pesquisa extensivo, das mídias sociais ou de campanhas por e-mail. A alternativa econômica e inovadora para startups e pequenas empresas: marketing de entrada.

Ao contrário das abordagens e notícias tradicionais, esse conceito de marketing não se baseia no contato direto com o cliente. Novos clientes não são gerados por ter um panfleto nas mãos ou serem informados da sua empresa através de um clipe de publicidade no rádio ou através de um anúncio impresso. Em vez disso, o marketing de entrada leva a abordagem que os usuários que estão procurando por um determinado produto, independentemente, encontram o caminho para o seu site e, assim, tornam-se novos clientes. É claro que você ajuda como um profissional de marketing de entrada, porque de outra forma a geração ou geração de leads seria como você chama essa conversão de usuários em clientes em potencial, deixada ao acaso. O núcleo do marketing de entrada é fornecer aos usuários valor na forma de conteúdo e tópicos fortes ou resolução de problemas.

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