Maneiras de ganhar dinheiro e autoridade por blogs

O Blogging oferece oportunidades incríveis para construir autoridade e ganhar renda. Você pode criar um blog sobre qualquer coisa sobre a qual tenha conhecimento ou experiência. A chave é escolher um nicho e mergulhar – servir um público específico é melhor do que escrever sobre um monte de tópicos.

Com esforço e tempo, seu blog pode se transformar em um negócio real, gerando renda e posicionando você como uma autoridade em seu espaço. Aqui estão maneiras de usar seu blog para gerar lucro.

Use o seu blog para se posicionar como um consultor especialista – Você pode usar o seu blog para se posicionar como um especialista em qualquer área – por exemplo, marketing no Facebook.

Facebook Messenger marketing e chatbots Messenger estão em ascensão e as possibilidades de marketing são infinitas. Se você é um consultor de marketing digital ou de mídia social, aproveite o burburinho em torno dos chatbots do Facebook e crie um blog sobre como usar os chatbots do Facebook Messenger para empresas.

Tópicos em potencial podem incluir coisas como por que os chatbots são ótimos para os negócios, como configurar um chatbot, como usá-lo para capturar leads, o menor custo para anúncios click-to-messenger, etc.

Com o tempo, você pode usar seu blog para criar autoridade como um especialista em chatbot do Facebook. Com um blog como sua base, você pode adicionar com sucesso uma consultoria chatbot à sua empresa.

Implemente o Google AdSense – Você pode adicionar facilmente um script do Google AdSense para exibir anúncios em seu blog. Toda vez que um visitante clica nesses anúncios, você pode ganhar dinheiro, e se você conseguir gerar tráfego suficiente e gerar cliques, esse dinheiro pode realmente começar a somar.

Oferta de anúncios nativos – As pessoas tendem a ser desligadas por anúncios gritantes. A publicidade nativa procura resolver isso fazendo com que os anúncios se misturem com a mídia que está sendo visualizada.

Ao contrário dos anúncios de banner, os anúncios nativos não se parecem com anúncios, por isso não afastam as pessoas. Por exemplo, um anúncio nativo pode ser preenchido na barra lateral com artigos orgânicos, tornando-o mais palatável (e clicável) para os visitantes do seu site.

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